sábado

Parabéns! Parabéns!


É... dois anos aqui no blogspot!
Muitos de vocês devem ter começado a me acompanhar na primeira versão do Livre Pensamento, no blog-se. Foi quando o Livre Pensamento nasceu em 2004.
Nessa época eu tinha três blogs e o título Livre Pensamento veio do desejo de reunir os três em um só. Que ilusão... Eu amo blogar e um blog só é pouco para alimentar minha compulsão! E vocês ainda me incentivam...

A verdade é uma só: nada disso seria realidade se não fosse o carinho de vocês que chega à mim em forma de comentários! Muito obrigada!

Agora, fiquem à vontade na festa. Comam, bebam, divirtam-se. Fico devendo a música pois não consegui acertar... vou ficar treinando para caprichar no próximo aniversário!



Olha o presente que eu ganhei da Aliny...

8 comentários:

Unknown disse...

Caramba!!
Que festança!!

Pois é minha querida, também não consigo deixar o mundo blogueiro, mesmo com várias interrupções e um empurrão da senhora, rsrsrs... eu vou seguindo e convivendo com pessoas maravilhosas como tu.

Um super beijinho carinhoso e parabéns :)

Zéza disse...

Parabéns para o blog, é minh'alma que diz. Deus o cubra de bençãos e a faça a dona feliz! Beijos azuis, querida! Dia 30 quero comer mais bolo!

Misturação - Ana Karla disse...

A festa tá boa mesmo!
Parabéns!!!
Agora vou aproveitar...rs
Xeros

Luzia disse...

Oi querida,
A festa está linda e os docinhos já comemomos a maioria. Carol está de olho no bolo e a Iza quer todos os docinhos mas eu tbm!rs
Parabéns ao seu cantinho e dedicação em tudo que faz!
Beijos mil!
Lu

Anônimo disse...

Tetezinha q MARA sua festa..Parabens pelo seu cantinho q vc dedica com tanto carinho..e a vc q eh especial d+ deixo um link q eh um presentinho de coração de Aliny p Tetê :)
http://www.youtube.com/watch?v=VqVwY5PJNGw&feature=related

Ane disse...

Oba,que festa linda!A mesa florida tá um charme!Peraí que vou pegar uns comes e bebes...Menina,2 anos aqui no blogspot?Que tempo pra voar é esse?Parece que foi ontem que lhe visitava no blog-se!Bem,meus parabéns pelo excelente blog e que ele tenha muitos anos no ar!Bjos nas bochechas!

Peregrina da Paz disse...

Eita festa boa... e que lindo o vídeo que você ganhou de presente... Beijos Leila

B@bi disse...

Parabéns pelo blog! Ele é muito bom e merece muitos anos de vida! Dia 30 tem outra festa? Beijos